Chega de pesquisar preços de forma manual!

Monitore mais de 800 mil preços de forma automatizada e saia à frente da concorrência.



Não perca mais tempo acompanhando manualmente os preços dos seus concorrentes. Aprimore a estratégia de precificação da sua farmácia com a Proffer!


Aproveite essa oportunidade e faça agora mesmo o seu cadastro para conhecer a solução e começar a vencer a concorrência!

Preencha o formulário e conheça a solução!

Estamos comprometidos em proteger e respeitar sua privacidade. Suas informações serão utilizadas apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

O que é o Proffer Monitoramento?

É uma plataforma de pesquisa de preços que utiliza inteligência de dados para monitorar seus concorrentes, acompanhar as variações de preços e os principais produtos em estoque com agilidade e precisão.


Fique à frente da estratégia de preços dos seus concorrentes e saiba como ajustar sua precificação de forma mais estratégica.

Quero conhecer a solução!

Por que escolher o Proffer Monitoramento?


Pesquisa personalizada

Filtre as categorias de produtos, concorrentes e regiões e esteja sempre atualizado e preparado para ajustar seus preços e reagir às mudanças do mercado.

Análise de preços dos concorrentes

Tenha acesso aos preços transacionais de mais de 550.000 produtos de dentro e de fora do balcão em farmácias.

Variação histórica de preços

Acompanhe a evolução semanal dos preços praticados e defina a estratégia ideal para melhorar sua margem, negociar com fornecedores e garantir competitividade.

Quero conhecer a solução!

A plataforma de preços mais completa e inteligente do mercado!

Antes da Proffer, o processo de reação às mudanças de mercado era moroso. Eu poderia estar precificando de forma errada e demorar a perceber. Nisso eu perdi tempo para corrigir os erros. E tempo é dinheiro


Charliton Rocha Farmácias Indiana


"A Proffer ajuda a olhar para o mercado, permitindo o crescimento de forma previsível e com mais confiançaNo caso de uma farmácia que segue planos de expansão, há mais dificuldades na hora de precificar os produtos. Cada loja tem um tipo de consumidor. A Proffer facilita essa análise, melhorando precificação."

Victor Roseto - Grupo Reis Alves

® Diretos Reservados.