[Ebook]


Precificação de produtos na alta da inflação: Como manter margem sem perder competitividade


Baixar agora

A inflação sempre foi um dos grandes elementos influenciadores no mercado varejista, afetando desde a produção na matéria-prima até as vendas ao consumidor. Garantir a lucratividade depende de preços saudáveis, acima da margem de custos. Porém, quando a inflação está em instável e em constante alta, há uma necessidade frequente em fazer alterações nesse repasse ao consumidor. E isso, então, pode prejudicar a demanda e a procura pelos produtos.


Em um período pós-pandemia e com vários agravantes na economia nacional e mundial, o Brasil enfrenta uma das maiores inflações das últimas décadas. Com índices acima dos dois dígitos, o mercado varejista passa por dificuldades para manter as margens sem perder receitas e segurar as vendas. Por isso, os comerciantes precisam redobrar os cuidados nas estratégias de precificação se quiserem mitigar os efeitos da crise nos negócios.

Neste e-book, você vai entender melhor o contexto da inflação no Brasil e no mundo e como as farmácias nacionais têm sido impactadas. Além disso, vamos trazer soluções sobre como ajustar o Pricing adequadamente e explicar como a tecnologia pode ajudar.

Baixar agora

Preencha com os seus dados

Use seu melhor email!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.